Política de Troca e Devolução – Produtos Artesanais Aroma Luar

1. Prazo para solicitação

Você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após receber o pedido (direito de arrependimento – CDC).

Depois desse prazo, atendemos somente defeito de fabricação.

2. Condições para troca/devolução

Por se tratarem de produtos artesanais, cosméticos e de uso pessoal, aceitamos trocas/devoluções apenas se o item estiver:

Lacrados, sem uso ou testes;

Na embalagem original, com etiqueta Aroma Luar;

Sem sinais de mau armazenamento (umidade, calor, sol).

⚠️ Itens abertos, utilizados ou parcialmente consumidos não têm devolução por arrependimento.

3. Defeitos de fabricação

Se houver alteração anormal (cheiro, cor, textura) ou avaria de embalagem que não corresponda ao nosso padrão, você pode solicitar troca ou reembolso.

A análise é feita em até 7 dias úteis após recebermos as informações/produto.

4. Custos de frete

Arrependimento: frete de devolução por conta do cliente.

Defeito/erro no envio: fretes por conta da Aroma Luar.

5. Como solicitar

Entre em contato pelos nossos canais e informe: nome completo, nº do pedido, motivo e, se for o caso, fotos do produto/embalagem.

E-mail: contato@aromaluar.com.br

WhatsApp: (11) 91737-7195 (atendimento via mensagem)

6. Reembolso

Cartão de crédito: estorno na fatura (prazo da operadora).

PIX/Transferência: até 7 dias úteis após recebimento e análise do produto.